segunda-feira, 24 de julho de 2017

 Exposição de Carros Tunados  no  Shopping Grande Rio


    O Shopping Grande Rio recebeu ontem a exposição de carros tunados do grupo Rio Classic Tuning. Fiquei encantada com os "carros" que na minha opinião mais parecem umas "naves espaciais", cada um mais lindo que o outro. Alguns rebaixados, outros com sistema de som de tirar o fôlego.

     O visitante Eduardo Barbosa, conta que estava impressionado com os carros, quero tirar fotos de todos. " Esse evento deveria acontecer mais vezes aqui no shopping".

       Não só os homens estavam impressionados com o carros as mamães que foram levar as crianças para um passeio de domingo, também aproveitaram para visitar a exposição. A dona de casa Vânia Gomes, conta que nunca tinha visto de perto carros tão bonitos. " Só vi carros assim pela televisão, estou encantada e meus filhos estão amando", diz Vânia.

Abaixo algumas fotos dos carros!!!

OBS: Eu não resisti e também tirei algumas fotinhas!
































   

Nenhum comentário:

A Bossa Nova e o Jazz estão na pauta do quinto encontro do ciclo que o CCBB Rio de Janeiro apresent

Zeca Pagodinho faz show no Espaço Hall, na Barra da Tijuca                                                          Zeca_Ft_GutoCos...