quinta-feira, 10 de maio de 2012


SORTEIO: O Diário da Mariposa - Rachel Klein


         Em um colégio interno nos anos 1960, uma garota acha que sua melhor amiga está sendo atacada por uma vampira – Ernessa, a menina nova no colégio. Entre terror psicológico e mortes suspeitas, o diário da protagonista prende a atenção do leitor, e, apesar de sua narradora também não ser confiável, não conseguimos parar de nos perguntar: será Ernessa realmente um vampiro?

Editora: Planeta do Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Sobrenatural
ISBN: 9788576658016
Reduzido: 4053103
1a Edição / 2012
336 Páginas

Pessoas, estarei sorteando esse livro na semana que vem no dia 18 de maio. Os comentários vão valer até dia 17. Para concorrer é só deixar um comentário neste post com o nome e e-mail..

13 comentários:

Tífani Albuquerque disse...

Obaaaaaaaaaa
Eu queroooooo
Tífani Albuquerque tifanic@gmail.com

Bianca Garcia disse...

Ebaa!

Bianca Garcia
gr.bianca@yahoo.com.br

Bia Mello disse...

Adorei!!!

Marco Vasconcelos disse...

Adorei seu blog espero ganhar o Livro...bjs Marco Vasconcelos
mmavroelon@jcom.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Fonseca disse...

Eu quero, eu queroooo!!
Bianca Fonseca
bianca.fonseca.costa@gmail.com

Rebecca Mello disse...

Obaaaaa eu querooo!!
Adoro livro de vampiro kkk

Rebecca Mello
mello.rebecca@gmail.com

Beijos

Jheansen disse...

sorteia eu

Tavinho disse...

Porrra ja tem um monte de gente aqui!!! aí se der sorteia ele pra mim vlw...bju

Bruna disse...

Eu tb quero ganhar esse livro, Naireteeeee =D

bruprattes@yahoo.com.br

Conrado César disse...

Sorteio? Tô dentro!! Guarda pra mim!!
Adorei o blog, parabéns pela iniciativa! Abração

Raquel Flôr disse...

Eu querooooooooooo!!!
Raquel
rachelflor16@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorando as dicas no Blog, parabéns pelo bom gosto!!!

Eu querooo, rs!

bjs

anjoprocura@hotmail.com

A Bossa Nova e o Jazz estão na pauta do quinto encontro do ciclo que o CCBB Rio de Janeiro apresent

Zeca Pagodinho faz show no Espaço Hall, na Barra da Tijuca                                                          Zeca_Ft_GutoCos...