segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 Programaçã​o Casarão Ameno Resedá


Dia 09/08 (quinta-feira)

 

Sarau com Antonio Villeroy no Casarão Ameno ResedáSarau com Antonio Villeroy no Casarão Ameno ResedáO Casarão Ameno Resedá promove no dia 09 de agosto, quinta-feira, às 22h, um Sarau com o cantor e compositor Antonio Villeroy. Considerado um dos maiores hit makers da música brasileira contemporânea, Antonio Villeroy tem cerca de 150 canções gravadas nas vozes de outros intérpretes e parceiros musicais, como Maria Gadu, Ivan Lins, Maria Bethânia, Gal Costa, Zizi Possi, Seu Jorge, Mart’nália, Luiza Possi, entre outros, e, principalmente, Ana Carolina que já gravou 23 canções de sua autoria. Suas canções também foram tema de diversos personagens da teledramaturgia brasileira em mais de vinte novelas da Rede Globo, Record, Rede Bandeirantes e SBT.


Dia 10/08 (sexta)




Banda do Síndico – com DJ Zé Octavio Casarão Ameno Resedá apresenta Tributo a Tim Maia com a Banda do Síndico Dia 10 de agosto, sexta-feira, às 22h, a Banda do Síndico fará um Tributo ao grande mestre Tim Maia no Casarão Ameno Resedá. A banda foi formada a partir de um convite para realizar um tributo a esse grande mestre da música, que é o Tim Maia. O trompetista Silvério Pontes e o saxofonista Tinho Martins reuniram os amigos da Banda Vitória Régia, famosa por acompanhar o Tim e resolveram dar continuidade a esse projeto. No show, a banda apresenta os sucessos que marcaram a carreira do Síndico do Brasil, e contagiaram as pistas e salões com seu balanço irresistível.   A banda conta com Silvério Pontes (Trompete), Paulo Black (bateria), Tinho Martins (Sax), Toca Delamare (teclado), Adriano Giffoni (baixo), Perinho Santana (Guitarra), Jeferson Victor (Trompete), Fabiano Segalote(Trombone) e voz de  Bruno Maia.Com o intuito de prolongar o divertimento de quem frequenta a casa, DJ Zé Octavio anima o público após o show com estilos como samba-rock, sambalanço e sambasoul numa mixagem especial para tornar a noite ainda mais agradável. 


Dia 11/08 (sáb.)
 


 Lafayette & os Tremendões + Discoteca iê iê iêCasarão Ameno Resedá apresenta Lafayette & os Tremendões Que tal reviver o clima de Jovem Guarda com muito iê iê iê? Pois essa é a proposta do Casarão Ameno Resedá, no sábado, dia 11 de agosto. A partir das 22h30, a casa de shows contará com um bailão jovem-guarda para agradar a todos de todas as idades formado pelo tecladista-ícone da jovem guarda, o grande Lafayette.  É de Lafayette os timbres marcantes de órgão Hammond que estão em diversos discos do Rei Roberto Carlos nos anos 60 e que pontuam refrões inesquecíveis de clássicos como "Quando" e "Como é grande o meu amor por você". Também foi intérprete dos belíssimos solos nos discos de Erasmo Carlos, Wanderléa e cia. Lafayette e Os Tremendões existe desde 2005 e é formado por Gabriel Thomaz (guitarra), Érika Martins (voz), Renato Martins (voz e guitarra), Nervoso (voz e guitarra), Kiko Ramos (baixo) e Vinny "Cacá" Raulino (bateria) e Lafayette (teclado).  No repertório muito “Splish Splash”, “Calhambeque”, “É proibido fumar”, “Pare o Casamento”, “Minha fama de mau”, e por aí vai.

Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Bento Lisboa, 4 – Catete
Telefones: (21) 2556-2427
Mais informações : www.casaraoamenoreseda.com.br

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

O OLHAR DE YOLANDA

Entre eu e você
Existe um enorme abismo
Que precisa ser vencido
Com diálogos e confissões.

Quando estou só
Sinto falta do seu olhar,
Quando estamos juntos
Sinto falta de nos comunicarmos.

Mantenho ardentemente a esperança
De um dia tê-la em meus braços.
Conectar-me com seu corpo
Em tortuosas ondas de rádio.

A Timidez uniu-se ao Coma
Gerando tempestades cerebrais,
Impedindo a nossa aproximação.

Quero gritar ao mundo que a amo,
Mas como posso fazê-lo
Se os seus olhos insistem me negar?
Terei que fazer meu papel de bobo
Ou atuar como um desentendido?

De repente...
A sirene do intervalo tocou
Despertando-me de um sonho distante.
Tão distante, mas próximo do teu olhar
...Yolanda.


*Este poema é parte integrante do livro (O Anjo e a Tempestade) do escritor Agamenon Troyan.

A Bossa Nova e o Jazz estão na pauta do quinto encontro do ciclo que o CCBB Rio de Janeiro apresent

Zeca Pagodinho faz show no Espaço Hall, na Barra da Tijuca                                                          Zeca_Ft_GutoCos...