sexta-feira, 2 de março de 2012

Roda de Samba do Leandro Sapucahy


             O cantor, músico e produtor Leandro Sapucahy arma sua roda de samba na Parada da Lapa e apresenta as canções do novo trabalho “Malando Também Ama”, além de composições de artistas como Arlindo Cruz, Sombrinha, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, entre outros. E nada de show do palco: os músicos vão se apresentar num autêntico “pagode de mesa”, com o público se acabando de sambar em volta. O evento começa a partir das 19h.
      " Resolvi fazer um disco por prazer. Meu trabalho é centralizado no samba, mas é pesado, chega perto do rap. Eu não sou mergulhado na política, mas passei a prestar atenção no comportamento da classe política. É um disco que fala sobre corrupção, balas perdidas. Mas também fala sobre esperança e família" - explica. Ao fazer músicas, ele se posiciona de uma maneira muito própria. "Quero espetar. E quero que os espetados me ouçam. Me posiciono como povo, mas aproveito o lugar onde estou para mandar mensagens. Não vou no óbvio, nunca. Sempre fui do contra, desde moleque. Além disso, quero resgatar bons autores. Isso vai ser bom para o samba” - prega



RODA DE SAMBA DO LEANDRO SAPUCAHY
Dia: 02 DE MARÇO, SEXTA
Local: Parada da Lapa - Rua dos Arcos, s/n - Lapa
Abertura da casa: 19h
Início dos shows: 20h30
Telefone: 
(21) 2524-2950  

Nenhum comentário:

A Bossa Nova e o Jazz estão na pauta do quinto encontro do ciclo que o CCBB Rio de Janeiro apresent

Zeca Pagodinho faz show no Espaço Hall, na Barra da Tijuca                                                          Zeca_Ft_GutoCos...