quarta-feira, 11 de julho de 2012


Meu Black é Assim

     A festa “Meu Black é Assim” aporta pela primeira vez na Fundição Progresso no dia 13 de julho, sexta-feira. O palco São Sebastião recebe Michel do Viaduto, Corello, Flavia Xexeu, Eletrobase, Lara Alves e Melanina Carioca.Enquanto o senso comum afirma que o samba é a expressão cultural mais genuína da cultura carioca, vemos um fenômeno surgir do outro lado do túnel Rebouças: os “bailes black” ou “bailes de subúrbio”, tão capazes quanto o ziriguidum de sintetizar negritude, ritmo, dança e muita alegria.
    A festa “Meu Black é Assim” une o Dj Corello- um dos ícones desses bailes - com a nova geração da soul music, a banda Melanina Carioca. Em comum entre as atrações, que vão de Michel do Viaduto a Flavia Xexeu, Eletrobase e Lara Alves, está o melhor do groove para dançar a noite inteira!“Meu black pode ser preto, branco, azul, amarelo ou vermelho. Meu black também pode ser sarará, curtinho, raspado ou liso.
    Não importa o modelo, o jeito ou o penteado, o que vale é sua identidade! Meu black tem estilo, molejo, malandragem e principalmente humildade. Meu Black é Assim meio do gueto, da periferia, do asfalto e da favela. Meio funkeiro, do hiphop, do samba e da raiz. A essência da cultura black oriunda de qualquer lugar, sem preconceitos!”, explica Sandro Rezende, criador da festa.

Festa Meu Black é Assim
ATRAÇÕES: MICHEL DO VIADUTO, CORELLO, FLAVIA XEXEO, ELETROBASE, LARA ALVES, MELANINA CARIOCA
Data: Sexta-feira, dia 13 de julho de 2012
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: http://www.fundicaoprogresso.com.br/
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23hCapacidade: 1.500 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.brClassificação etária: 18 anos
Preços Pista Feminino: 25,00 (meia*) ou 50,00 (inteira)Preços Pista Masculino: 35,00 (meia*) ou 70,00 (inteira)*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, clientes "Pós Pago TIM"  e quem trouxer a doação de 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro

Nenhum comentário:

A Bossa Nova e o Jazz estão na pauta do quinto encontro do ciclo que o CCBB Rio de Janeiro apresent

Zeca Pagodinho faz show no Espaço Hall, na Barra da Tijuca                                                          Zeca_Ft_GutoCos...